sexta-feira, 18 de agosto de 2017

ROAD TRIP #3: Malibu, San Francisco e Yosemite!

Oi pessoal! Eu sei que demorou um pouquinho, mas a penúltima parte da minha viagem. Bom, sei que no último post eu estava em Santa Monica com a Nati e a Camila. Eu e a Nati saímos de lá rumo a Malibu. Minha amiga Fernanda me deu a dica de ir na praia de El Matador porque é linda, e realmente, ficamos impressionadas. Na ida pra lá, fizemos a highway 1, a vista é linda demais! Dava vontade de parar em todas as praias. Mas seguimos pra El Matador (que tem um estacionamento super pequeno, quem for já está avisado). Saímos do carro, tiramos umas fotos e seguimos viagem. Nós dormimos em Ventura (motelzinho mais lindinho da viagem, não demos nada por ele e no fim ele foi o melhor). Nesse dia a gente tava bem cansada, então fomos dormir cedo pra acordar cedo no outro dia. 



Acordamos cedinho e seguimos viagem. Nosso plano era passar pelo Big Sur mas sem dirigir na highway 1 porque ela é longa, cheia de curvas e ia demorar muito mais pra chegar em San Francisco. Como era 4th of July, fomos toda trabalhadas na bandeira americana. Tiramos umas fotos no Big Sur e seguimos viagem. Uma pena que estava muito nublado, mas o lugar é lindo!

Big Sur!





Golden Gate!
 Chegando em San Francisco, fomos no hostel deixar as malas e fazer check in, e seguimos para a Golden Gate Bridge. Infelizmente o dia tava nublado - mas ainda dava pra ver a ponte. Ficamos tirando umas fotos por lá por um tempinho e depois fomos nas Painted Ladies (as casas que aparecem em Três É Demais). Foi péssimo pra estacionar por lá por causa do 4th of July, todo mundo estava no parque em frente às casas pra ver os fogos. De lá fomos para a Lombard Street - outro lugar péssimo pra estacionar. Vale dizer que as ladeiras são terríveis e é uma aventura dirigir nelas. Eu quase tive um infarto hahahaha. A gente parou pra comer e voltamos pro hostel pra dormir. A gente escolheu passar só um dia em SF por falta de tempo mesmo hahaha! 


Painted Ladies 

Lombard St

No outro dia saímos cedinho rumo ao Yosemite National Park. Levamos umas quatro horas pra chegar lá saindo de SF. Nós achamos o parque muuuito mal localizado (em termos de mapas e tal, facinho ficar perdido por lá). Nós vimos uns rios, lagos e cachoeira (primeira vez que eu vi uma!). Tiramos fotos e seguimos pra dormir em um motel lá perto do parque. AH, esqueci de dizer, mas dirigir nas montanhas rumo ao parque é terrível!!! Quase vomitamos no carro hahaha. Chegamos no motel - que é tao no meio do nada que tinha vacas e várias fazendas perto. Mas foi bem nice. 




A expectativa era sem turistas hahaha



Reparem nas montanhas da California 
Depois seguimos viagem pra Las Vegas novamente. Foram 7 horas no carro. 7!!!! A Nati dirigiu 5 dessas 7 porque eu estava muito cansada de ter dirigido para o Yosemite. Ela viu neve nas montanhas EM PLENO VERAO, vimos desertos e comemos em uma diner no meio do nada! Nem sinal de telefone nem nada!!! A nossa sorte é que era meio difícil errar o caminho, então não foi ruim de dirigir. Mas tiramos foto na fronteira da California com Nevada e tudo. E aquela clássica foto no meio da estrada deserta que não tínhamos tirado antes (pena que a Ana não estava com a gente). chegando em Las Vegas, comemos no In-N-Out e fomos pro hotel. Depois eu encontrei com umas amigas (a Gi e a Nakita) que ficaram no hotel por um tempo com a gente e depois eu fui levar elas de volta onde elas estavam hospedadas. Na volta meu celular morreu, eu não tinha carregador e passei uns 40 minutos rodando em Vegas tentando achar o hotel. Por fim achei a rua e perguntei em um posto de gasolina e cheguei lá. Mas essa foi a parte mais tensa da viagem. 

CHEGAMOS EM NEVADA!!!! 
No dia seguinte fomos pra Seattle, o que é história para o próximo post. Espero que vocês estejam gostando e desculpem pela falta de detalhes (tipo quanto gastei e etc) pq a viagem é longa demais pra contar as aventuras e os gastos hahaha. 

Obrigada por lerem até aqui e até a próxima! 

AH, se voce quer ler histórias engracadas de Au Pairs, leia o blog da Ciça minha querida amiga daqui <3 O blog dela é novo e focado apenas em histórias engraçadas que ela viveu no intercâmbio. 

Um comentário:

  1. Oi Nuara... aqui lendo seu post e dá uma vontade de viajar! HAhahaha!
    Não vejo a hora de ser au pair e planejar minhas trips!
    Começo meu processo em outubro! Acompanha lá no blog! ;)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)