quarta-feira, 2 de agosto de 2017

ROAD TRIP #2: Los Angeles, tour da Warner, Santa Monica e Universal Studios!

Letreiro de Hollywood <3 
Oi pessoal! Sim, as publicações sobre as minhas férias tão vindo em partes porque é muita coisa pra lembrar e documentar haha. Pra começar esse post, vou recapitular que estávamos em San Diego antes de irmos para LA. Saímos de San Diego as 6:00am porque tínhamos que estar no Tour dos estúdios da Warner as 9:30. LA fica a 2 horas e meia de San Diego, então foi tranquilo.





Chegamos em LA e fomos direto para o nosso hostel, o Banana Bungalow. Deixamos nossas malas (uma dica, nunca deixem malas dentro dos carros em Los Angeles. Existem gangues que se especializam em quebrar carros pra roubar itens de turistas). De lá, seguimos para o tour da Warner. Sobre o tour: super recomendo pra pessoas apaixonadas por filmes. Dura uma média de 3 horas, e voce para em alguns lugares como cidades cenográficas, estúdios (entramos no estúdio onde Fuller House da Netflix está sendo gravado. Se você visitar o local durante a semana, há uma chance de ver os atores de várias séries por lá) e lugares com roupas e objetos cenográficos. Pros fãs de Harry Potter como eu, tem umas vestes, dá pra colocar o Chapéu Seletor na cabeça (coisa que não tem no estúdio de Londres) e como fazer um video voando de vassoura. Para os fãs de Friends, tem o clássico sofá (só que não está do mesmo jeito, já que o estúdio foi movido para outro lugar para que os turistas pudessem visitar o local.
Casa da Monica e do Chandler no final de Friends


Prefeitura de Rosewood de Pretty Little Liars 
Café de La La Land

Sendo sorteada pelo chapéu seletor 

Pagando de Mulher-Maravilha

Estúdio onde Friends foi filmado - hoje Fuller House está lá

Na Terra Média 

Central Perk 

É NOIS QUE VOA BRUXAO

Me achem

Saindo da Warner, paramos no In-n-out Burger (o hambúrguer famoso na Califa). Eu particularmente adorei o hambúrguer e achei mais barato que McDonald's. Enquanto a gente tava lá, uns noivos e seus convidados chegaram pra pedir comida. Foi bem engraçado haha. Seguimos pro hostel pra fazer check in e irmos turistar. Nossa primeira parada é lóoogico que foi o Hollywood Sign. É bem ruinzinho de chegar lá, muito fácil de se perder, mas se você der aquela básica olhada no google consegue descobrir o endereço certo pra conseguir as fotos mais legais. Depois seguimos para Beverly Hills e Rodeo Drive. Eu adorei a plaquinha de Beverly Hills e os coqueiros que ficam nas ruas. A Rodeo Drive é rua de rico, então óbvio que a gente só deu aquela breve passadinha haha. Seguimos para Venice, que foi a minha maior decepcão. Sempre quis visitar essa praia, mas ao chegar lá a gente quase não acha vaga pra estacionar e quando finalmente achamos, a praia é cheia de gente estranha/drogada. Eu não me senti segura lá em nenhum momento, só foi o suficiente pra tirar a foto da placa e ir embora. Voltamos pro hostel mortas e assim acabou o primeiro dia.


Rodeo Drive - sendo seguida por paparazzis 


Placa de Venice Beach 


Nosso segundo dia em LA começou com a nossa visita à praia de Santa Mônica. Infelizmente tava
nublado ainda (o tempo não foi nosso amigo nessa viagem) e as fotos não ficaram das melhores. Mas achei muito lindo ver o pier, comprei meu souvenir lá e adorei o clima e a praia. De lá fomos para a Calçada da Fama. Deixamos esse ponto turístico pra esse dia porque era mais perto do hostel, mas quase esquecemos dele (lembramos quando estávamos a caminho do Universal Studios). Tirei foto na estrela do Daniel Radcliffe e nos footprints dele, da Emma Watson e do Rupert Grint. Andamos pelo Kodak Theater, onde as cerimônias do Oscas são sediadas. No geral, achei aquela área bem bagunçada, me lembrando a Times Square mas mais suja e com mais mendigos. É incrível como as coisas parecem uma mas são completamente diferentes pessoalmente.


Clássica foto no Santa Monica Pier


Estrela do Dan na calçada da Fama 


Quando chegamos ao Universal Studios, fomos direto pro parque do Harry Potter porque sim haha. Desde o início eu avisei as meninas pra me deixarem por lá, caso elas enjoassem. Fomos no principal simulador de HP, o Harry Potter and the Forbidden Journey (é igualzinho ao de Orlando). De lá, fomos comer no Três Vassouras (Three Broomsticks). Dessa vez peguei umas linguiças inglesas com ervilhas e purê de batata. Ah, também provei a Frozen Butterbeer (cerveja amanteigada congelada) e essa é bem melhor haha. Recomendo! Nem preciso dizer que passei o dia nesse parque, né? Ele é bem menor do que o de Orlando, já que não tem a montanha-russa Dragon Challenge, mas a emoção de estar acompanhada me fez chorar haha. No geral, adorei o parque e o tour interativo dos estúdios Universal (é uma atração tem). No fim do dia, nos juntamos em frente ao castelo de Hogwarts para assistir ao show de luzes. EU CHOREI GENTE PQ QUE COISA PERFEITA DE DEUS. Nem preciso dizer mais haha.

Hanging out com o condutor do Hogwarts Express

Apaixonei por Butterbeer (frozen haha)



Três Vassouras

melhor almoço 

Hogwarts ao entardecer

HOGWARTS A NOITE 
Revendo a Fê :) 

Nosso último dia em LA foi marcado por reencontros e despedidas. A Ana foi embora pela manhã e
eu fui rever minha amiga do <3 que morava lá em Great Neck comigo, a Fernanda. Passamos uma hora botando a fofoca em dia numa Starbucks haha. Depois a Camila (que foi comigo na pré estréia de Animais Fantásticos em NY) nos encontrou e foi em Santa Monica (sim, de novo) comigo e com a  Nati. Passamos um tempinho por lá, tiramos umas fotos na praia e eu e a Nati seguimos viagem para Malibu. Mas isso é assunto para um próximo post haha!
Com a Camila :)

De novo em Santa Monica 



Beijos e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)