quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Último FDS do ano e Natal.

Oi pessoal! Esse provavelmente será meu último post do ano :D Ainda nem acredito que amanhã farei 4 meses na terra do tio Sam. Que ano abençoado foi 2015, cheio de provações mas no fim veio a glória e a graça de Jesus :DDD 

Presépio da Igreja 
E falando sobre Jesus, vou contar pra vocês como foi meu Natal. Quem me acompanha sabe que minha família é judia e portanto, não comemoram o Natal. Eles viajaram pra Florida e eu fiquei pra cuidar do cachorro e do gato. E pra não ficar na deprê na véspera de Natal, minha amiga Gabi me convidou pra ceia de Natal na casa da host family dela, já que eles também viajaram e a família dela do Brasil veio visitar. Então na quinta, deixei minha host family no JFK, voltei pra casa e fiz a cobertura do bolo de cenoura que eu levaria a noite *-* e cuidei dos animais haha. Me arrumei e fui pra missa, que por sinal estava tão lotada que me senti na minha paróquia em Esperança. 
Igreja toda enfeitada pro nascimento de Jesus :)
É bom saber que mesmo aqui nos EUA ainda tem muita gente que lembra o real motivo do Natal. Dai depois segui pra Cold Spring Harbor, NY onde a Gabi mora (aliás, ela também tem um blog, se você quiser conferir clica AQUI). Lá, tivemos a ceia mais brasileira de todas, com tender, pernil, batata palha, salpicão e muitas outras delícias. Infelizmente aqui tava bem quente pra ser Dezembro, então nem sinal de neve. Segue algumas fotos pra vc hehe 




Meu bolo de cenoura 

comidaa 

A janta foi bem fancy haha 

Nada como tempero Brasileiro <3



 O meu dia de Natal foi mais tristinho porque resolvi passar em casa mesmo, dormindo e descansando. No fim do dia, a Taís veio aqui e a gente conversou um pouco. Já no dia 26 foi mais legal, já que fui em um jogo de Basquetee!!! Finalmente hehe. O jogo foi no Barclays Center, que é a "casa" dos Brooklyn Nets. Eles jogaram contra os Washington Wizards, mas perderam. Mas valeu a pena mesmo assim. Claro que jogos no Brasil são bem mais animados, mas ainda acontece coisas bem legais nos intervalos, com as líderes de torcida (que nem dançam tanto assim) jogam camisas oficiais do time da casa pro público e a câmera que pega você no flagra e te joga no telão haha. Eu filmei o jogo e outras coisas que fiz nesse fds e postei no youtube. O video vai estar no fim desse post :D E além de ir no jogo, levei a Nack, minha amiga tailandesa na ponte do Brooklyn. Uma dica: comprem souvenirs lá, já que são bem mais baratos do que nas lojas na Times Square. Já comprei uns pra dar de presente no Brasil quando eu voltar, super vale a pena. 

Subway!

antes do jogo!

Brooklyn again
 No domingo, conheci a Retiele, que eu 'apresentei' virtualmente pra Dayane na época que ela estava pra vir. A Reti é chique e tá ficando no Upper East Side em NYC. Peguei ela no prédio e fomos andando até o Shake Shack pra eu almoçar. Depois fomos pegar o metro mas pegamos no lado errado e o Metrocard tem limite de tempo pra você passar de novo, então tivemos que andar até outra estação. Levei ela na ponte do Brooklyn (NÃO AGUENTO MAIS IR LÁ HAHAH) e no Brooklyn Bridge Park. Tentamos procurar a casa do Dan Humphrey em Gossip Girl mas o endereço é errado, nos leva pro Brooklyn Bridge park. Andamos bastante mas valeu a pena :) Depois voltamos pra Manhattan e demos uma andadinha pela Times que estava um inferno. Depois voltei pra casa pra cuidar dos bixinhos que ficaram sozinhos :/// E pra alegrar minha segunda, vi neve pela primeira vez, mas como não estava abaixo de 0, ela derretia no chão. Mas valeu a pena mesmo assim hahha. 



Eu e a Reti na ponte do Brooklyn. 
Aqui ao lado está o video com o jogo e uma andadinha pelo Brooklyn. Enjoy :D 



E assim foi meu último FDS aqui. Espero que todos vocês tenham um ótimo Ano Novo, cheio de bençãos e graças na vida de vocês :) 



4 comentários:

  1. Oiiii Nuara... Feliz Natal e Ano novo atrasados kkkkk...
    Mto feliz por ti viu...
    Aproveita bem...
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. guria,que mesa linda de Natal!!! e a decoração da paróquiaentao? adorei =)
    meu Christmas em Minnesota tambem foi sem neve :x rs mas tudo bem, tneho certeza que ate o fim do inverno tu vai ter visto neve o suficiente! haha
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei a paróquia linda também Duda! Eles capricham! :D E até agora neem sinal nem previsão de neve

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)