sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Museu de Cera de NY e ponte do Brooklyn!

Oi gente! Fim de semana passado fui conhecer o Madame Tussauds, o museu de cera que tem sede em vários lugares do mundo e como não poderia deixar de ser, em Nova York também. Comprei meu ingresso na Cyber Monday por apenas $18 (normalmente ele é $30 na internet). Fui com uma amiga au pair também, a Taís (brasileeira gente). Chegamos lá por volta das 10:00 am e tava bem tranquilo. A primeira parte são os atores e atrizes de Hollywood. Gostei bastante, mas senti falta de muita atriz/ator que eu gosto. Sei que eles estão espalhados pelo mundo haha muito triste hehe





Não tirei foto com todos pq não gosto de todos haha. Depois dessa parte vem o dos personagens dos filmes famosos ou diretores. Ai eu vi a Katniss haha _|||_ 





Depois disso foi ficando muita informação e eu não me lembro o que veio depois do que. Só lembro que tinha parte para cantores dos anos 70, 80 e 90, para estrelas do esporte, políticos, estrelas da TV e lugares famosos de NYC. 











Achei o museu mara! Muito legal como eles são fiéis aos artistas mesmo! Lembrando que não tirei foto de muitas estátuas pq não me interesso mesmo hahah. Saímos de lá e fomos pro metrô porque nossa segunda parada era a ponte do Brooklyn. Foi bem complicadinho de conseguir achar o lugar que a gente deveria usar pra 'subir' na ponte mas conseguimos. Não atravessamos por causa da fome e como queríamos andar mais um pouco pelo Brooklyn não valia a pena ir pra Manhattan de novo. 


Andamos pelo Brooklyn, comemos no McDonald's (au poors haha) e ficamos um tempinho no Brooklyn Brigde Park que tem uma linda visão de Manhattan. Depois botamos o pé na calçada de novo haha e fomos tirar a foto famosa da Manhattan Bridge e os prédios alaranjados. 


Voltamos pra Manhattan no fuzuê do top of the Rock, que tem um ringue de patinação no gelo e a árvore de Natal super famosa por causa do esqueceram de mim 2. Tirei foto lá mas esqueci de passar pro PC então vai uma do google mesmo haha 

Vale lembrar que essa época lá é um caos, assim como a quinta avenida em si. Depois fomos pro MET tentar ver uns cenários onde gravaram Gossip Girl mas com tava muito escuro, não deu pra tirar fotos. Amanhã eu vou voltar pois vou nos museus (finally) e depois posto fotos aqui pra vocês. 

No fim, voltamos pra sétima avenida pra comer e pegar o trem pra casa. Como eu andei muito, to cansada até agora hahha. Mas sempre vale a pena. 

Beijos!

7 comentários:

  1. Brooklyn bridge foi cenaro das minhas fotos varias vezes hahha
    um dos meus lugares favoritos hahha
    Eu senti falta de alguns artistas no museu tbm... agora a meta eh ir no de las vegas que escutei falar que eh mais legal
    hahha

    ResponderExcluir
  2. Brooklyn bridge foi cenaro das minhas fotos varias vezes hahha
    um dos meus lugares favoritos hahha
    Eu senti falta de alguns artistas no museu tbm... agora a meta eh ir no de las vegas que escutei falar que eh mais legal
    hahha

    ResponderExcluir
  3. Oiee Nuara...
    Queria estar mais presente aqui, mas agora na final e sem notebook to fazendo milagre p continuar com o meu blog...
    Adorei as fotos viu...
    Beijossss...

    ResponderExcluir
  4. Oiee Nuara...
    Queria estar mais presente aqui, mas agora na final e sem notebook to fazendo milagre p continuar com o meu blog...
    Adorei as fotos viu...
    Beijossss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane! eu entendo, pq to acompanhando seu countdown pra voltar pro BR... Que bom que vc gostou das fotos!
      Beijos

      Excluir
  5. Achei o museu de cera bem parecido com o que fomos em Los Angeles (ou eu e tu temos gostos parecidos e tiramos fotos com os mesmos famosos hahahhaa)
    e eu nao sou muito fa de NY mas se tem uma coisa que queria ter visto era a city no Natal,deve ser muito lindo :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)